sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sou uma Supa Star!!!

E finalmente hoje vi o resultado daquele dia inesquecível. Fui fazer a sessão fotográfica. Cheia de nervoso miudinho sem saber exatamente o que se ia passar, fui ter ao local marcado. 
No cabeleireiro foi o primeiro miminho... cabelo e maquilhagem...lol eu maquilhar-me???? Pois essa foi a primeira novidade. Mas adorei o resultado! Nem parecia eu!!

Depois a roupa... acho que dei logo barraca porque o vestido que me deram parecia muito pequeno e achei que não me ia servir. Enganei-me. Ficou 5 estrelas. Pior mesmo foi os sapatos de salto alto. Ainda não consegui habituar-me e custou um bocadinho. Mas teve que ser!

Seguimos então para a Fundação Champalimaud. As fotografias iam ser tiradas naquela zona. Já conhecia pois há uns meses atrás já tinha andado por ali a passear. Era eu e outra Supa Star o que tornou as coisas mais fáceis pois estávamos ambas sem saber muito bem o que fazer. Mas com a ajuda e a simpatia da Catarina e o profissionalismo do Pedro tudo foi correndo bem. E as fotos foram saindo.




O resultado foi este!!! Adorei a experiência, senti-me especial, quando olho para as fotos é um misto de emoções que me deixa motivada para continuar a minha luta pela saúde e pela alegria de viver!!

Só tenho que agradecer de coração à Cataria e ao Pedro por terem tornado este momento tão importante para mim!!!


2 comentários:

  1. Esta e ficou muito bonita, J a tinha saudades de a ler, volte a escrever sempre.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, eu entrei agora no holmes place e gostaria que me desse alguns conselhos. Eu pretendo perder 10 kilos, e pelo que tenho lido você tem sido uma inspiração e é o seu caso e o seu esforço que vou levar todos os dias comigo para o ginásio. Mas, antes de ter entrado para o peso vital, treinou durante, acho que duas semanas, e conseguiu perder alguns kilos. Podia-me dizer o que fazia? Muitos parabéns e espero falar consigo dentro em breve :)

    ResponderEliminar